A atriz disse que prefere incentivar a veia artística dos meninos

Megan Fox revelou à revista People que tenta evitar ao máximo que seus filhos tenham acesso à tecnologia. Mas a atriz disse que nem sempre é fácil con seguir, por isso está tentando redirecionar a atenção e o interesse das crianças à outros tipos de atividades.
"É difícil fazer deles super nerds se eu não deixá-los assistir televisão ou filmes, ou acessar um iPhone ou um iPad (...) mas é realmente muito ruim para o seu desenvolvimento cerebral", explica, comentando que está incentivando mais a veiaartística deles.
"Vamos ver o que acontece. Em algummomento , eles vão escolher o que querem ser", afirmou a estrela de Tartarugas Ninja.
"Eu adoraria que um deles fosse umpintor ou um poeta... eu gostaria que o outro fosse músico, talvez. O pai [Brian Austin Green] toca bateria de jazz e é um bom músico. Então eu acho que um deles vai ter a faísca para isso", explica.
"É difícil fazer deles super nerds se eu não deixá-los assistir televisão ou filmes, ou acessar um iPhone ou um iPad (...) mas é realmente muito ruim para o seu desenvolvimento cerebral", explica, comentando que está incentivando mais a veia
"Vamos ver o que acontece. Em algum
"Eu adoraria que um deles fosse um
Nenhum comentário:
Postar um comentário