quinta-feira, 31 de março de 2016


Vítimas de atiradores em avenida de SP levavam R$ 27,8 mil em veículo

Mulher morreu e primo dela ficou ferido ao serem baleados por motociclista.
No carro a polícia também achou estojos de balas calibre 380.

Do insonia sp
A polícia apreendeu R$ 27.820 e estojos de arma de fogo no veículo que onde estavam uma mulher e o primo dela quando foram atacados por dois suspeitos em uma moto na Avenida Joaquina Ramalho, na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (30). A mulher morreu e o homem ficou ferido. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. No carro a polícia também achou estojos de balas calibre 380.
O casal de origem oriental estava em um Land Rover quando foi abordado por dois criminosos na moto. Após disparar, a dupla fugiu. A mulher morreu no local e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Mandaqui.
Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para ajudar na investigação. A polícia não soube informar, até a publicação desta reportagem, a motivação do crime nem se algo havia sido levado.
Mulher morreu ao ser baleada em avenida na Zona Norte de São Paulo (Foto: Alexandre Rosado/Arquivo pessoal)Mulher morreu ao ser baleada em avenida na Zona Norte de São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário