Homem é preso após matar menina de 2 anos atropelada em Catanduva
Vítima estava brincando na calçada quando atravessou a rua correndo.
Segundo a Guarda Municipal, homem estava embriagado.
Uma criança de dois anos foi atropelada na noite desta quinta-feira (24) no bairro Nova Catanduva, em Catanduva (SP). De acordo com as informações da Guarda Municipal da cidade, a menina estava brincando na calçada da casa onde mora, ao lado da mãe e do pai, quando saiu correndo pela rua e acabou sendo atropelada.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e fez o patrulhamento no bairro onde aconteceu o acidente. O suspeito do atropelamento foi encontrado escondido na casa onde mora, no mesmo bairro onde houve o acidente.Segundo o comandante da Guarda Municipal de Catanduva, Cláudio Pereira, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. A mãe socorreu a filha com a ajuda de vizinhos e levou para o pronto-socorro da cidade, mas ela não resistiu.
O motorista foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar depoimento. No local foi feito o teste do bafômetro que constatou um índice alcoólico de 0,76 no sangue. Ainda segundo o comandante, o motorista foi preso em flagrante e irá responder por homicídio com dolo eventual, que é quando a pessoa não tem a intenção de matar, mas assume o risco.
O suspeito permanece na delegacia a disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto(SP). A criança foi velada no velório municipal Padre Adélio Vian e foi enterrada no cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário